-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lençóis de nada

José Luís Gordo / Paulo Valentim
Repertório de Maria da Fé

Quem me dera comandar o coração
Deixá-lo ao sabor do vento agreste
Mantê-lo sempre preso à minha mão
E dar-te tudo aquilo que me deste

Amar é estar contigo
Sorrir-te, respirar
Dizer amor amigo, amor amar
Amar será contigo
Teus beijos são o mar
Amor é o que eu digo, amor amar

Sonhar contigo amor, quando te quero
Dizer-te sempre sim em corpo aberto
E quando mais eu quero, mais eu quero
O cheiro do teu corpo tão incerto

Se chegas com perfumes doutras camas
Trazendo em teu olhar lençóis de nada
Porque é que o teu amor, amor não amas
E perdes o teu tempo noutra estrada?