As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostei de ti

Guilherme Pereira da Rosa / Jorge Costa Pinto
Repertório de Alcindo de Carvalho

A nossa vida  / Anda presa no destino
Vai de vencida / Mandada p’lo Deus menino
E se em meu fado / Tu foste o meu desespero
Hoje és passado / Podes crer, já não te quero

Gostei de ti
Como ninguém há-de amar-te
O que eu sofri
Só de pensar em deixar-te
E se hoje passo
Junto a ti por qualquer rua
Não há um traço
De paixão, por culpa tua

Foste a culpada / Desta indiferença de agora
P’ra mim és nada / Tu que foste tudo outrora
És do passado / Apenas recordação
Lume apagado / A cinza duma paixão