-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ó vida dá-me outra vida

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de António Mourão

Ó vida dá-me outra vida 
Só essa esperança me resta
Ó vida dá-me outra vida
Que esta que tenho não presta
Dá-me o amor, dá-me o ciúme 
Que abrasa a alma da gente
Ó vida dá-me outra vida 
Mas uma vida diferente

Nessa vida que eu te peço
Dá-me amargura também
Dá-me ternura e tristeza
Tudo isso que a vida tem

Não quero nada que tenho
Nem o tempo que há-de vir
Quero ser outro diferente
Ser diferente o meu sentir