-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Guitarra, minha guitarra

Maria de Lourdes Carvalho / António Chaínho
Repertório de Dina do Carmo

Minha guitarra
Que me fala a tua voz
E quando me encontro a sós
Acompanha o meu chorar
Minha guitarra
É a arma que mais uso
É o terço que mais rezo
É a cruz do meu penar

Minha guitarra
Aprendeu o teu cantar
Todo esse jeito tão teu
Sem nunca te acompanhar
Minha guitarra
Quer-te tanto como eu
E feliz, p'ra mim sorri
Se ás vezes falo em ti

Minha guitarra
Já me fala do teu nome
Já se inspira nos teus beijos
Sem nunca lhe teres tocado
Minha guitarra
Já chora saudades tuas
Já se ri dos meus desejos
Até já canta teu fado