-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem me dera o luar

Elsa Laboreiro / António Neto
Repertório de Elsa Laboreiro


Ai quem me dera o luar
Refletido sobre as águas
Do meu ser a despertar
Lavado de quaisquer mágoas

Ai quem me dera o azul 
Mais puro que o céu contém
Bordado a nuvens de tule 
Pelas mãos de minha mãe

E o verde da primavera 
Salpicado de mil flores
Deus sabe quanto quisera 
Ofertá-lo aos meus amores

E em cada onda do mar 
Que meu pai soube de cor
Quem me dera flutuar 
Num barco feito de amor

Resta-me então este canto 
Que é fado da minha vida
Coberta de negro manto 
Porém de sonhos vestida