-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Uma porta e uma janela

Letra e musica de António Rodrigues Viana
Repertório de Rodrigo

Hei-de ter uma casinha 
No mais alto do lugar
Uma casa pequenina 
Uma horta e um pomar

Ela vai ser o meu ninho 
Cheio de luz e calor
Onde vou viver sózinho 
Sózinho não! com meu amor

Uma porta e uma janela
Quanto basta para ela
A minha casinha há-de
Ter toda a felicidade
 
Quando chegar à noitinha 
Cansado de trabalhar
Encontrar os meus filhinhos 
À  minha espera a brincar

Convidar pelo natal 
Quem for amigo e parente
Minha casa é pequenina 
Mas cabe lá toda a gente