-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Caso arrumado

Manuela de Freitas / Pedro Rodrigues
Repertório de Ana Moura

Não te via há quase um mês
Chegaste e mais uma vez
Vinhas bem acompanhado;
Sentaste-te à minha mesa
Como quem tem a certeza
Que somos caso arrumado

Ela não me queria ouvir
Mas tu pediste a sorrir / O nosso fado preferido
Fiz-te a vontade, cantei
E quando à mesa voltei / Ela já tinha saído

Não é a primeira vez
Que começamos a três / Eu vou cantar e depois
O nosso fado que eu canto
É sempre remédio santo / Acabamos só nós dois

Eu sei que tu vais voltar
P’ra de novo eu te livrar / De um caso sem solução
Vou cantar o nosso fado
Fica o teu caso arrumado / O nosso caso é que não