-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor de domingo

Letra e música de Cuca Roseta
Repertório da autora


Eu quero um amor de domingo
Que às vezes me deixe sozinho
Que me saiba esperar
Sem ter pressa de amar
Que me saiba querer quando há lugar

Eu quero um amor de domingo
Que se sente tão devagarinho
Que conversa à lareira
O sossego e uma ideia
Sabe a paz e a pão quente da aldeia

Eu quero um amor de domingo
Que vai e que volta ao ninho
Que vem e que vai
E que vai e que vem
Ao domingo que sabe tão be
m

Eu quero um amor de domingo
A janela da chuva e do vinho
De horas cheias de nada
Melhor nada da vida
Só e mais nada
Tu e eu e a almofada

Eu quero um amor de domingo
No silêncio que não está sozinho
De cabelo mal atado
Maquilhagem de lado
De aconchego infinito deitado