-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado

Natália Correia / Nuno Rodrigues
Repertório de Patrícia Rodrigues

Falam de nós na cidade
Porque dizem que te ofereço

Coisas de que não disponho:
Como se fosse maldade
Dar-te os olhos para berço

E os cabelos para sonho

Dizem que quando eu me deito
Contigo, ma lua negra 
Vem fazer o casamento
Como se fosse defeito
Saber que a vida não chega 
Para o nosso sentimento

Dizem que este desatino
É a maldita lembrança 
Do pecado original
Eu só sei que isto é destino
E mesmo que seja herança 
É legado natural

Porque é virtude tocar-te
Tu és mais puro que um Deus 
Purificas o que afagas
Meu amor, só de afagar-te
A minha mão chega aos céus 
E sou mais forte que as pragas