-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A razão do meu viver

Fernanda Maria / Popular *fado menor*
Repertório de Fernanda Maria

Andei perdida na vida
Sem ter amor ou carinho
Até que apareceu um homem
Que me ensinou o caminho

A esse homem dei tudo 
Amor fé e lealdade
E em troca só lhe peço 
Que me dê sinceridade

Tenho junto ao coração 
A razão do meu viver
Por isso a Deus, peço sempre 
Que não me deixe perder

Se acaso um dia esse amor 
Me quiser abandonar
Eu não quero mais viver 
E a vida pode acabar