-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Agora é que vai ser

Catarina Rocha / Manuel Graça Pereira
Repertório de Catarina Rocha


Hoje acordei a pensar
Que volta devia dar
A esta minha vida
Senti que a estrada onde entrei
Era apenas afinal
Uma estrada sem saída

Quero tentar renovar
A forma de pensar
E de ver as situações
Pois meu foco eram problemas
E tornei um dos meus lemas
Procurar as soluções

Agora é que eu vou cantar
E até já decidi ser maís feliz
Agora nem vou mais ligar
Ao que dizem, ao que pensam
E a quem nada me diz


Não vivo mais do passado
Já pus isso de lado
Porque não me faz sorrir
Desta vontade flamejante
Percebi que o importante
É o que ainda está p’ra vir

Vou-me deixar de ilusões
Mudar as atenções
Há muito que fazer
Sei daquilo que consigo
Pois a força está comigo
E agora é que vai ser