-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estas minhas raízes

Ciça Marinho / Raúl Portela *fado magala*
Repertório de Ciça Marinho

Meu coração tem um jeito
Que a qualquer fado se agarra
E cresce dentro do peito
Ao trinar duma guitarra

Meu coração brasileiro 
Traz nas veias, concerteza
O sangue de um marinheiro 
Com a alma portuguesa

Trago na voz o lamento 
Desse povo tão valente
Me orgulho do sentimento 
Pois sou filha dessa gente

Porque ao trinar da guitarra 
Meu coração tem um jeito
Que a qualquer fado se agarra 
E cresce dentro do peito