-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fatalidade

António Cálem / Jaime Santos *fado macau*
Repertório de Miguel Sanches

Ao abrigo de que lei
Te quis e te quero assim
Diz-me tu que eu já não sei
Porque hás-de cantar em mim

Qual o porquê, a razão 
Que és só tu e mais ninguém
Diz-me tu meu coração 
Que me conheces tão bem

Não ter outro fim na vida 
Do que tu seres o meu fim
Nem outra rosa florida 
Aberta no meu jardim

Porque será na verdade 
A dor que sobre mim pesa
Ser só de ti, a saudade 
Ser só de mim, a tristeza