-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Saudade, canta comigo

Aníbal Nazaré / Francisco Carvalhinho
Repertório de Fernanda Maria


Saudade, canta comigo
Que eu não sei cantar sozinha
E quero aprender contigo
Que és minha amiga e vizinha

Minhas mágoas não têm fim
Por ter a esp’rança já morta
Vives tão perto de mim
Podes vir bater-me à porta

Saudade por favor
Nunca te vás embora
Fala do meu amor
Que eu nem sei onde mora;
Diz-me por onde ele anda
Se outro amor o prendeu
Diz-lhe com voz doce e branda
Que volte, porque o seu amor sou eu


Saudade canta comigo
Quero chorar à vontade
E sentir bem o castigo
De uma pungente saudade

Saudade da vida louca
Em que eu tinha uma afeição
Uma cantiga na boca
E um amor no coração