-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O que foi que aconteceu

Letra e música de Tó Zé Brito
Repertório de Ana Moura


Aconteceu... 
Eu não estava à tua espera
E tu não me procuravas 
Nem sabias quem eu era

Eu estava ali só porque tinha que estar
E tu chegaste porque tinhas de chegar

Olhei p'ra ti, o mundo inteiro parou
Nesse instante a minha vida
A minha vida mudou

Tudo era para ser eterno 
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos
O que foi que aconteceu

Aconteceu... 
Chama-lhe sorte ou azar
Eu não estava à tua espera 
E tu voltaste a passar

Nunca senti bater o meu coração
Como senti ao sentir a tua mão

Na tua boca o tempo voltou atrás
E se fui louca, essa loucura
Essa loucura foi pouca