-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se me amas

Carlos Beirão da Veiga / João Veiga
Repertório de Salvador Taborda Ferreira

Pescador que vais p’ra faina 
Labutar a vida tua
Que importa o mar bravio... 
Se há lua
Ceifeiras do Alentejo
Ai que alegria ao vê-las
Que importa o trigo estragado... 
Se há estrelas

Se há estrelas se há lua
Se me amas, meu amor
Esta vida minha e tua
Tem o perfume da flor


A oliveira velhinha 
Sem água corre com dor
Que importa que haja o fruto... 
Se há flor
Que importa que cresçam pobres
Que importa riqueza e fama
Que importa que o mundo morra... 
Se me amas

Pescador que vais p’ra faina
Ceifeiras do Alentejo
Essa oliveira velhinha
Que importa riqueza e fama... 
Se me amas