-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lindos lindos os teus olhos

João José Nogueira / Custódio Castelo
Repertório de João Chora


Lindos, lindos, os teus olhos
São azuis da cor do mar
De beleza e graça aos molhos
Que me encantam p’ra sonhar

Meigos, meigos, são teus olhos 
Tontos, puros, ao luar
Na meiguice dos teus olhos 
Deixei meus olhos ficar

Tristes, tristes olhos teus 
Cintilantes ao chorar
Porque não posso *Meu Deus* 
Suas lágrimas cuidar

Doces, mansos, olhos teus 
Brilham mais por meu cantar
Benditos os olhos meus 
Que brilham por tanto amar