-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai Jesus

Popular c/adaptação de Jorge Rosa / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé

Estava de todo ceguinha
Quando te tinha por companhia
Tão ceguinha que não via 
O que me estava guardado
Mas como quem adivinha
Vai p'rá casinha um certo dia
Adivinhei o teu jogo
Trataste logo em pôr-te de lado

Já foste o meu “ai Jesus”
Ai Jesus, o que tu eras
Há uma vida, cor e luz
Esperanças, sonhos e quimeras

Hoje só me desesperas
Já nada em ti me seduz
O que tu és, o que tu eras
Ai Jesus, ai Jesus, ai Jesus

Sempre com mansas falinhas
Sei que me tinhas no teu caminho
E a água pró teu moinho 
Levavas sem mais demora
Mas trocaram-se as voltinhas
Tu não convinhas ao meu viver
Quiseste desaparecer
Nem quero crer no querer de agora