-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Voz do coração

Joana Cota / Armando Machado *fado súplica*
Repertório de Joana Cota c/ Rui Duarte

Eu dou-me muito bem com a solidão
Quando fico longe dos teus braços
Eu sei ouvir a voz do coração
Que dá voz à razão que há nos meus passos

Tolero que te sintas isolado
E vejas o meu mundo d’outra cor
Mas se os teus sonhos ficam desolados
Como pode entre nós haver amor

A raiva que me turva o pensamento
Invade as minhas veias mais ingratas
E em vez de soltar um só lamento
Corre pelo meu sangue ideias vastas

E quando terminar este poema
Releio, vezes e vezes sem razão
E encontro nas palavras um dilema
Com a raiva aliada ao coração