-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor doentio

Leandro Belo / Francisco J. Marques *fado zé negro*
Repertório de Leandro Belo


Já corri montes e vales
Ruas e becos sem fim
Na esperança de te ver
À espera que tu me fales
Daquilo que sinto em mim
E dar fim ao meu sofrer

Amar é dor permanente
Faz-nos sentir tanto mal
E leva-nos à loucura
Quero sentir como gente
O porquê da razão qual
Andar à tua procura

Após a tua partida
Fiquei só sem guarida
Neste mundo de escolhos
Ausência que sinto agora
Ao olhar a linda aurora
Na lucidez dos meus olhos

Amor que tanto quero
E sinto no meu peito
Será doença ou paixão
É por ti amor que espero
Seja de qualquer jeito
P’ra descansar meu coração