-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não sou ciúmenta

Carlos Conde / Pedro Rodrigues
Repertório de Lucília do Carmo

Foi-se embora, pouco importa
Em vez de o ir procurar
Esqueço, tudo se arruma
Se voltar, abro-lhe a porta
Mas também se não voltar
Não me faz falta nenhuma

O ciúme não me abrasa
Seguir um homem cruel 
Não me fica nada bem
Sou feliz na minha casa
Não quero andar atrás dele 
Nem vê-lo atrás de ninguém

O ciúme não me tenta
Que tem lá que ele se acoite
Onde a vergonha não há
Não, eu não sou ciumenta
Mas vou perder esta noite 
Só p'ra ver onde ele está