-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Passaste

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Fernanda Maria

Tu passaste ontem por mim
Passaste por mim com ela
Mas coitada, ela não vale 
O tacão desta chinela

Julgas que eu choro de pena 
Julgas que eu sofro de dOr
Podes crer que já não sei 
Dizer, a palavra amor

Tu passaste ontem por mim 
Com ela, de braço dado
Podes crer que eu á noite 
Cantei melhor o meu fado
O fado do meu ciúme
Fado da esperança perdida
E se os meus olhos choraram
E se os meus olhos choraram
Foi do fumo, e não da vida

Podes crer que eu ao ver-te 
Nem sequer sinto amargura
Nem sequer sinto saudade 
Desses tempos de ternura

Podes passar á vontade 
Com ela, por mim, agora
Que por ti, os olhos meus 
Não sabem como se chora