-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quadras soltas

Amália Rodrigues / Amélia Muge
Repertório de Amélia Muge

Joguei às cinco pedrinhas
Perdi todas as jogadas
Quando vi que tu não vinhas
Pedrinhas eram pedradas

Papoila grito de cor 
Tanto trigo te quer bem
Mais quero eu ao meu amor 
Amor que amor não me tem

Abri-te o meu coração 
Tu fechas-me a tua casa
E não te vejo senão 
Com um grãozinho na asa

Tenho um lindo namorado 
Que me ama perdidamente
Tem um defeito coitado 
Ama assim a toda a gente

Quem o seu amor perdeu
 E não queria ter perdido
Anda a chorar como eu 
Que trago o meu no sentido