-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Chego tarde, canto o fado

Manuela de Freitas / Casimiro Ramos *rapsódia de fados*
Repertório de Pedro Moutinho

Meu amor, que Deus nos guarde
Pois confesso, tenho medo
Sou fadista, venho tarde
E tu queres que eu venha cedo 


Chego tarde, meu amor
Mas sabes que é bem pior
Quando nâo posso cantar
Para chegar cedo, nâo canto
E apesar de te querer tanto
Nada tenho para te dar

Por mais que ameaces não me esperar
Por mais que de perder-te eu tenha medo
Canto o fado e sempre hei-de chegar
Para ti tarde demais, para mim cedo

Não vou para outra mulher
Como estás sempre a acusar-me
Vou cantar onde puder
Enquanto o fado me der
O que nem tu podes dar-me

Acaba co’as tuas queixas
Pois está fora de questão
Ou te deixo ou tu me deixas
Deixar o fado é que não