-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Saia preta

Lera e música de Pedro Campos
Repertório de Teresa Câmara

Ai Malmequer, ai Rosmaninho
Diz-me quantas pedras 
Há no meu caminho
Ai branca flor, ai Alecrim
Parecem-me tantas 
Que não vejo o fim

Uma saia preta
Um lenço bordado
Quatro paredes
P’ra cantar o Fado
Um copo vazio
Um verso chorado
Quem quiser cantar
Canta em qualquer lado


Ai diz que sim, ai diz que não
Quantas são as mágoas 
Do meu coração
Ai diz que não, ai diz que sim
São como andorinhas
Não as guardo em mim

Um amor-perfeito
Tão perto de mim
Que eu hei-de cantar 
Até ao fim