-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A verdade

Diogo Clemente / Lino Bernardo Teixeira *fado ginguinha*
Repertório de Miguel Ramos

Percorro antigas avenidas da cidade
Como um mendigo sem sentido nem guarida
Tantos caminhos percorri na minha vida
Para acabar na velha rua da saudade

Já estive aqui, na ingratidão desta incerteza
Deixando à sorte a ilusão de liberdade
Quando se está, como eu, perdido na cidade
Não há viela que nos tire da tristeza

Se por acaso me encontrares na tua rua
Não penses nada que me faça má presença
Nem sequer penses que seria culpa tua
Se o meu destino decidisse tal sentença

É nessa rua a minha casa, na verdade
Sentes na cama o vazio onde pertenço
Porém, enquanto não te entregas ao bom senso
Termino assim, só e perdido na cidade