-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Passei por você

Frederico de Brito / Alfredo Duarte Marceneiro
Repertório de Amália 


Passei por você há pouco
Ria como ri um louco
Ria sem saber de quê
Não se ria, não se gabe
Pois você ‘inda não sabe
Se eu gosto ou não de você

Você diz que eu não o quero
Que não tenho amor sincero 
Mas nunca me diz porquê
Eu não sei bem se é amor
Mas vá lá p’ra onde for 
Vejo a sombra de você

Não lhe peço que me queira
Nem que eu queime a alma inteira 
Nada quero que me dê
O que eu sinto é só comigo
Mas deixá-lo, não lho digo 
Nem que eu morra por você

Você pensa e muito bem
Que eu não gosto de ninguém 
E que em mim já ninguém crê
Trago a vida mais sombria
Pois não sei de que servia 
Gostar tanto de você