-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As pedras da minha rua

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Cidália Moreira

Esta noite choveu muito
Nas pedras da minha rua
Depois vi nelas a sombra
Que me parecia ser tua

Esperei que subisses a escada
Mas teus passos não ouvi
Lá fora as pedras molhadas
Pareciam chorar, chorar por ti


Não pisaste mais as pedras
As pedras da rua
Hoje eu piso-as sem saber 
Se ainda sou tua
Eu e elas não te vemos, m
eu amor
Há mais de um mês
Volta amor, volta a pisar 
Estas pedras outra vez

O candeeiro da esquina
E até mesmo a luz da lua
Não pôem mais tua sombra
Nas pedras da minha rua

Quando chove como hoje
E as pedras estão a brilhar
Eu vejo meus olhos nelas
Já tão cansados de tanto chorar