-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A minha vida inteira

Fernando Peres / Joaquim Campos *fado alexandrino*
Repertório de Fernando Maurício

A minha vida inteira é toda despedida
Dum momento d'amor que não quiseste dar
A minha vida inteira é toda a tua vida
Tristeza sem rancor de não poder amar

A minha vida inteira já cabe num só beijo
Tem alma de ansiedade que vem das madrugadas
A minha vida inteira é feita de desejo
Com corpo de verdade, esperanças fatigadas

A minha vida inteira vive á tua procura
Anda pela cidade, perde-se em tantas ruas
A minha vida inteira é toda esta tortura
Que é feita de saudades por ter saudades tuas