-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mentiroso

João de Freitas / Pedro Rodrigues
Repertório de Leonor Santos


Só p’lo prazer de mentir
Mentes a cada momento
Com um perfeito à vontade
Que até chego a sorrir
Com o teu descaramento
Em faltares tanto à verdade

Tu juras que me és fiel
Que te importa se o pecado
Faz parte da tua lida
Ou tu não fosses aquele
Já bastante acostumado 
Às mentiras desta vida

São falsos os teus ensejos 
Quando a sós me vais jurando 
Que és meu e de mais ninguém
Até quem sabe, se os beijos 
Que me dás de quando em quando
São mentirosos também

Tu mentes quando ao falar
Em tom doce e carinhoso 
A tua boca sorri
Que eu até chego a pensar
Se não fosses mentiroso 
Eu não gostava de ti