-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Em teu peito

Filipa Tavares / Fontes Rocha *fado dos sentidos*
Repertório de Filipa Tavares

Se um dia o tempo parasse
P'ra te contar quem eu sou
Talvez o mundo aceitasse
O que fui e o que hoje sou

Era limão a amargar 
Na poeira, o meu cansaço
Como um barco a navegar 
Pelos degraus do meu regaço

Contava da loucura 
Da noite, do esquecimento
Da tristeza, da amargura 
Do porquê deste lamento

Era fogueira a queimar 
Lume, onde estou ausente
Como andorinha a voar 
Em luto, p'lo céu crescente

Se um dia o céu te pedir 
P'ra minha morte chorar
Só queria em ti sentir 
Teu peito, amor, a soluçar