-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não escrevas mais cartas

João de Freitas / Francisco Carvalhinho
Repertório de Isaura Gonçalves


Quiseste partir, deixar-me
Por tua leviandade
De que servia queixar-me
Fizeste a tua vontade

Foste atrás duma aventura
Que tu julgavas sincera
Hoje vês que foi loucura
E não passou de quimera

Não escrevas mais cartas 
Que eu não te as aceito
Sabes bem que eu tenho 
Uma outra afeição
Dentro do meu peito
Mas temo em pensar
Vendo o que perdi
Que possas voltar
E que me falte a coragem 
P’ra fugir de ti

Estás farto de me dizer
Que choras penas sem fim
Que assim não podes viver
E tens saudades de mim

Não te posso dar valor
Já vieste muito tarde
Eu hoje tenho outro amor
Embora o teu ainda guarde