-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Silêncio, não quero falar contigo

José Luís Gordo / Carlos Macedo
Repertório de Natalino de Jesus

Silêncio...
Não quero falar contigo
Não me turves mais as águas 
Que tenho para chorar
Silêncio...
Não quero falar contigo
Já me basta este castigo 
De não me saber encontrar

Silêncio...
Não quero falar contigo
Já o rio galgou as margens 
Gritando num outro mar
Silêncio...
Não me grites, por favor
Já me roubaste o meu tempo 
Que tinha para te dar

Silêncio...
Não quero falar contigo
Vai-te embora do meu quarto
Quero estar a sós comigo
Silêncio...
Não quero mais esta água
Quero esquecer esta mágoa
Mas contigo não consigo