-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eterna mocidade

João Gomes / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Fernanda Maria

Olho através de mim e não me vejo
Procuro até lembrar se já vivi
Nem a simples saudade dum desejo
Me faz mais reviver o que perdi

Nem essas santas mãos que me acarinham
Nem a ternura meiga do teu beijo
Já nem loucas promessas me fascinam
Olho através de mim e não me vejo

Eu queria ser de novo 'inda criança
P'ra enfrentar a vida num gracejo
Não guardar do passado pura lembrança
Nem a ternura meiga do teu beijo

Cai a noite e logo vem esta saudade
E eu rezo nestes versos que aprendi
E aquela terna luz da mocidade
Me faz mais reviver o que perdi