-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vou querer saber de mim

Letra e música de Diogo Clemente
Repertório de Carolina 

Não foi assim que nos foi dito p'ra viver
O que a nós mesmos prometemos, era nosso
Não era andar pelos teus sonhos e obedecer
Não era só morar em ti, porque não posso

Pedi-te tantas vezes que viesses
Com olhos de criança arrependida
E vieste até ao fundo da minh’alma
E assim me vais matando e dando vida

Olhei pra mim do alto imenso dos teus olhos
E eu era sombra, e tão pequena ali no chão
Tu eras todo o mar azul e eu os escolhos
Eras o corpo inteiro e eu só coração

Perdemos p’lo caminho o que era meu
Do amor já nada vejo, nada sei
E sigo a perguntar: que aconteceu?
Vou querer saber de mim, onde fiquei