-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado da minha rua

José Fernandes Castro / Popular *fado moleirinha*
Repertório do autor


A minha rua nada tem de especial

É tão modesta que não passa lá ninguém
Na minha rua, há sempre o canto dum pardal
Anunciando o melhor que a rua tem

A minha rua tem mil cravos sonhadores
Que simbolizam o prazer da liberdade
Tem um jardim, aonde nascem lindas flores
E tem um sonho que não morre na idade

Cada criança, tem a marca do futuro
E já não há mais solidão, nem há mais dor
A esperança tem a cor do sol mais puro
E o luar, tem a magia do amor

A minha rua é igual á primavera
Tem andorinhas e tem brisas matinais
Na minha rua, tenho sempre á minha espera
Um grande amor, que não termina nunca mais