As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se ao menos houvesse um dia

João Monge / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Camané

Se ao menos houvesse um dia
Luas de prata gentia
Nas asas de uma gazela;
E depois do seu cansaço
Procurasse o teu regaço
No vão da tua janela

Se ao menos houvesse um dia
Versos de flor tão macia / Nos ramos com as cerejas
E depois do seu outono
Se dessem ao abandono / Nos lábios quando me beijas

Se ao menos o mar trouxesse
O que dizer e me esquece / Nas crinas da tempestade
As palavras litorais
As razões iniciais / Tudo o que não tem idade

Se ao menos o teu olhar
Desse por mim ao passar / Como um barco sem amarra
Deste fado onde me deito
Subia até ao teu peito / Nas veias de uma guitarra