-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Minha voz, minha raiz

Leonel Moura / João Maria dos Anjos
Repertório de Leonel Moura


Esta voz que vem de mim
Nasce dentro do meu peito
Bem juntinho ao coração
O meu cantar é assim
Dou à voz um certo jeito
E ao fado dou meu condão

A cantar p’la vida fora
Tantas cantigas de fado
De sentimento e valor
Como nos tempos de outrora
Os fadistas do passado
Cantavam versos de amor

Porque o fado é minha sina
A ele me quero dar
Com todo o meu sentimento
Como fonte cristalina
Do meu peito vem brotar
Um fado a cada momento.

Nascem tantas primaveras
Com as aves a chilrear
E o mundo é mais feliz
Neste mundo de quimeras
No fado quero deixar
Minha voz, minha raiz