-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nem meus olhos nem meus dias

Manuel Andrade / Joaquim Campos *fado rosita*
Repertório de João Braga
                                                                             
Nem meus olhos, nem meus dias
Alguma vez serão teus
Nem roubados os terias
São livres, nasceram meus

De meus dias não alcanças 
Nem ao de leve o sentido
Nos teus olhos vão lembranças 
Do tempo p’ra mim perdido

Meus beijos e meu amor 
Nunca os queiras confundir
Dei-te beijos sem calor 
Dei-te beijos sem sentir

Meu amor e meu olhar 
Só sabem falar verdade
Meus dias, quem mos roubar 
Rouba vida e mocidade

Alguma vez voltarei 
A dar-te tudo o que querias
Somente não te darei 
Nem meus olhos, nem meus dias