As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E Deus mandou-me esperar

José Guimarães / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Ricardo Barreto

Pedi um favor à vida
P'ra demorar o meu fim
Numa ãnsia desmedida
Pedi um favor à vida
E a vida riu-se de mim

Pedi à sorte, mais sorte / Já que tudo me negou
No meu desejo mais forte
Pedi à sorte, mais sorte / E a sorte me abandonou

Bati à porta do sonho / Que me deixasse sonhar
Num desalento medonho
Bati à porta do sonho / E o sonho deixou-me entrar

Pedi a Deus que me desse / Junto de si, um lugar
Eu quis que a morte viesse
Pedi a Deus que ma desse / E Deus mandou-me esperar