-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pensando em ti

Fernando Ribeiro / Jorge Fontes
Repertório de António Mourão 


Acordei mas não te vi 
Nem sequer o teu retrato
À cabeceira sorri
Na solidão do meu quarto 

Acordei como quem chama
Por alguém que se deitou
No calor da minha cama
E de noite me deixou 

Pensando em ti
Adormeci, mas acordei
Reconheci que te perdi 
E então chorei
Mesmo a dormir
Julguei sentir o teu calor
E o teu carinho p'lo nosso ninho
Oh meu amor 

Acordei como quem ouve 
Um amor que bate à porta
Fui abrir, lá fora chove 
Não há ninguém, noite morta  

Acordei como quem chora 
Por alguém que já morreu
Neste quarto aonde mora 
Um fantasma, que sou eu