-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixa caír

Carlos Leitão / Paulo Paz
Repertório de Carlos Leitão

Deixa cair, não faças nada
Tenho a almofada
E o meu sufoco faz de mim louco 
Por não partir
Deixa cair, fico no chão
Longe das mãos que não me querem 
E me desferem por não querer ir

Morres-me aqui 
Em cada acto onde me mato
E se sonhar é o verbo amar
Sonho-te a ti
Eu já não quero
Fico na cama onde se ama
Já não, não vou contigo e fico aqui