-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

De mão em mão

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de António Mourão

O teu desejo era o meu 
A tua vida era a minha
O meu destino era o teu 
Sem ti amor, nada tinha

Perdi-te num desvario 
E agora, o meu coração
Saudoso, fez-se um vadio 
Um inconstante de em mão

Numa alegria boémia
Que é irmã gémea da desventura
Anda a fingir que te esquece

E mais parece que te procura;
A todos diz que te odeia

E só receia p'lo teu perdão
Num triste fado corrido

Anda perdido de mão em mão

Se acaso o vires na rua 
Envolve-o num beijo teu
Porque foi por culpa tua  
Que este louco se perdeu

Meu amor, volta a prendê-lo 
Nos braços com emoção
E nunca mais hás-de vê-lo 
Um inconstante de mão