-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado quatro-estações

Tiago Torres da Silva / Carlos Gonçalves
Repertório de Rita Ribeiro

Descobri a Primavera
No verde do teu olhar
Eu abri tudo o que era
Entreguei-te a Primavera
E deixei-me em ti, pousar

Depois bebi o Verão 
Dessas mãos de marés-cheias
Eu abri o coração
Depois bebi o Verão 
No sangue das tuas veias

As folhas do meu Outono 
Caíram dentro de ti
Mas eu abri o teu sono
Dei-te os meus sonhos de Outono 
E também adormeci

Percebi um frio de Inverno 
Nos teus braços de marfim
Mas o teu olhar eterno
Percebeu um frio eterno 
E veio aquecer-se em mim