-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Chapéu preto

Letra e música de Arlindo de Carvalho
Repertório de Celeste Rodrigues

A azeitona já está preta
Já se pode armar aos tordos
Diz-me lá, ó cara linda
Como vais de amores novos;
Já se pode armar aos tordos

É mentira, é mentira
É mentira sim senhor
Eu nunca roubei um beijo
Quem mo deu foi meu amor

Quem me dera ser colete
Quem me dera ser botão
Para andar agrarradinha
Juntinha ao teu coração;
Quem me dera ser botão

Ai que lindo chapéu preto
Naquela cabeça vai
Ai que lindo rapazinho
Para genro do meu pai;
Naquela cabeça vai