FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Amor aniquilado

José Fernandes Castro / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Berta Miranda

Da vida que passei inutilmente
Matei tudo o que havia p'ra matar
Só não matei a forma deprimente
Que tenho quando quero em ti falar

Pois sempre que o teu rosto me aparece
Desperta esta saudade magoada
Que me dói muito mais, porque enlouquece
E mais parece sombra enfeitiçada

Matei todas as más recordações
Daquele amor vazio, sem ter céu
Matei também aquelas deceções
Que recebe quem ama como eu

Matei a solidão, matei o tempo
Matei até a cor da felicidade
Só não matei a luz que cá por dentro
Se mantém com a mesma intensidade