-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ansiedade

Sarábia Rodrigues / José Henrique / Versão: Fagner e Fausto Nilo
Repertório de Dulce Guimarães

Ansiedade... 
De ter-te nos meus braços
Murmurando palavras de amor
Ansiedade... 
De ter os teus encantos
E a tua boca voltar a beijar

Quem sabe estão chorando 
Os meus pensamentos
E as lágrimas são pérolas 
Que caem ao mar
O eco adormecido desse meu lamento
Fez-te estar presente no meu sonhar

Quem sabe estás chorando 
Ao recordar-me
E abraças o meu retrato 
Com frenesim
E chega ao teu ouvido a melodia selvagem
Que é toda essa tristeza de estar sem ti!