-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esse lugar

Tiago Torres da Silva / António Neto
Repertório de Cristina Maria 

Sei de um lugar
Onde o sonho faz parte da vida
No medo de o achar
É que eu me sinto tão perdida

Esse lugar
Não tem noite, lá é sempre dia
Hei-de ir pra não voltar
Se me fizeres companhia

Lá… eu vou pra lá
Mas só vou se for contigo
Eu vou porque ali só vai
Quem já morreu
E eu morri de paixão por ti

Eis o lugar
Onde um homem jamais está sozinho
Eu hei-de o encontrar
Desde que sejas o caminho