-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O vento do meu amor

José Fernandes Castro / Alfredo Duarte *menor versículo*
Repertório de Angelina Pinto

O vento sopra feliz / e docemente
Sempre que te vê passar / no meu desejo
P'ra que possas decifrar / num longo beijo
Os segredos que te diz / naturalmente

Quantas vezes meu amor / minha quimera
Sem que dês conta do vento / nem das horas
O vento planta uma flor / de primavera
No jardim do pensamento / aonde moras

A flor cresce lentamente / e radiosa
Ao compasso da idade / pioneira
Tornando a voz da saudade / mensageira
Mais pura, mais envolvente / mais formosa

E quando a saudade parte / tristemente
Para não mais regressar / ao meu jardim
O vento volta a soprar / alegremente
No amor que quero dar-te / até ao fim