-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado do adeus

Vasco Lima Couto/ Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Vasco Rafael
Tema também gravado com o título *Até cada adeus*

Custa tanto a dizer
Este adeus que tem de ser
A vida quis deste jeito
Digo-te adeus, mas não digo
Pois ficas sempre comigo
Em saudade no meu peito

Adeus, até cada rosto
Em que eu veja esse desgosto 
Que com desgosto em mim viste
Adeus, até cada olhar
Em que eu veja o teu olhar 
Como agora o vejo, triste

Adeus, até cada fado
Bem-fadado ou mal-fadado 
Que eu cantar pensando em ti
Adeus, até à saudade
Da mentira ou da verdade 
Da vida que não vivi

Adeus, até cada grito
Cada desejo infinito 
Dos beijos que te não te dei
Se outra boca eu beijar
Beijá-la-ei a chorar 
Mas só a ti beijarei

Adeus cada aurora
Como esta, em que nós agora 
Sentimos dobrar o sino
Adeus, até adeus
Em que os pobres olhos meus 
Cumpram chorando, o destino